Gobbi diz que, mesmo no Congresso, Andrés seguirá à frente da Arena
Presidente do Corinthians afirma que dirigente, recém-eleito deputado
federal, seguirá buscando um acordo de naming rights do estádio
Andrés Sanchez foi eleito deputado no domingo
Eleito deputado federal por São Paulo no domingo, Andrés Sanchez
seguirá ocupando o cargo de "gestor" da Arena Corinthians, mantendo-se
assim como o grande responsável pelas negociações de naming rights. A
informação foi confirmada pelo atual presidente do Timão, Mário Gobbi
Filho, após participação no "Arena SporTV" de segunda-feira.- Andrés é o gestor porque é o pai do estádio e vai ser assim até o final. Andrés faz isso com amor, carinho, prazer e tem todo o conhecimento do estádio. Ele é a pessoa mais indicada e, talvez, a única para fazer esse papel - confirmou o mandatário.
Durante todo o ano, Andrés fez várias viagens ao Emirados Árabes Unidos para negociar com o fundo Abu Dhabi Investiment Authority (Adia), dono das companhias aéreas Emirates e Ettihad, mas as empresas ainda não aceitaram batizar o estádio. Ainda sem acordo, Andrés deve persistir nas negociações.
Na avaliação de Gobbi, que chegou ao poder em 2013 para substituir o próprio Andrés, o dirigente pode ajudar na consolidação da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, que deve ser votada após o segundo turno das eleições presidenciais e entrar em vigor em 2015.
- Andrés pode lutar pelo Proforte e por tantas outras coisas que o futebol precisa. Ele vai fazer isso, pois é um idealista. O futebol está muito bem representado na pessoa dele - finalizou.
De Romário a Marcelinho Carioca,
Mário Gobbi diz que Andrés Sanchez seguirá à frente da Arena (Foto: Marcelo Braga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário